Sobre O Ultimo Dia de Desfiles da Casa de Criadores 2015

  Hey Guys,
How y'all doing?


Na chegada do evento
Drag Venus POP
  Essa semana eu tive o prazer de ser convidado por um amigo para o ultimo dia de desfile na casa de criadores, que esse ano foi no Aeroporto Campo de Marte em Santana-SP e foi incrível, primeiro por que fiz novas amizades e fui super bem recebido, no começo me senti um pouco deslocado por não conhecer quase ninguém mas aos poucos me senti mais confortável com o ambiente afinal não é todo dia que somos convidados para um evento como esse. Fiquei quase todo o evento com um amigo que fiz no evento que por sinal estava em Full Drag ou seja nem que eu não quisesse não conseguiria não ser notado, já fiz minhas pazes com isso, acredito que seja pela minha altura mas nesta ocasião estava com uma Drag Queen de acompanhante o que eu queria. 


 Neste ultimo dia tivemos os desfiles dos estilistas abaixo:


-Projeto Lab
-Felipe Fanaia
-Rafael Caetano
-Fernando Cozendey



  No geral eu curti bastante o desfile, obviamente todos os estilistas foram muito criativos e apresentaram roupas cheias de informações que quem entende de moda provavelmente deve ter tomado nota de tudo, o que não é meu caso... Lol, bem não postarei mil fotos por que no Google vocês acham facilmente mas coloquei algumas fotos dos momentos mais legais da noite para mim.  Essa a esquerda é de uma modelo da mesma produtora que quer me agenciar e ela acabou de sair na Revista Vogue e a segunda foi do momento mais WTF?! do desfile, as luzes do ambiente apagaram completamente e de repente ele aparece no alto de uma varanda do galpão dançando e mostrando essa plaquinha escrito "MANDA NUDES" e eu junto com todos que estavam presentes morremos de rir. Foi genial no minimo.


É isso por hoje, até a próxima!

Bisou Bisou,

Douglas Migliassi

Comentários

Postagens mais visitadas