Welcome Guys! Olá, sou Douglas Migliassi e este é o primeiro post do blog!

  
Hey you guys!!!

It's very nice to meet ya, 

  Me chamo Douglas Alves Migliassi, sou Professor de idioma (Inglês&Espanhol), ex-estudante de Publicidade e atual estudante de Comércio Exterior. Gosto de escrever e atualmente estou revisando meu primeiro livro que espero publicar muito em breve. Sou apaixonado por idiomas, falo Inglês, Espanhol, Português e estou aprendendo Francês. Tenho dois Pets ambas Girls, uma cachorra de temperamento digno de um filme de terror dos anos 70 de Low Budget. Hahaha. E uma coelha que desde que chegou em minha vida não foi agraciada com um nome então a chamamos de coelha mesmo. Aceito ideias para o nome! Mas nada parece se encaixar mais do que Coelha, por que será? Hahaha.


 Tenho um relacionamento sério de mais ou menos 3 anos com a Netflix pois amo séries e passo muito do meu tempo "livre" colocando tudo em dia para discutir com os amigos Over Coffes no Starbucks, assisto séries como Friends (minha FAV por sinal), American Horror Story,Once Upon Time, Supernatural, Gossip Girl, How I Met Your Mother, Grace and Frankie, Orange is the new black, Orphan Black, Revenge, Queer As Folk, Sense 8, The Big Bang Theory, That 70's Show, Jessica Jones, Daredevil, Flash entre muitas outras...


   Gosto de filmes antigos da década de 50 a 70. Meu filme favorito é "O Magico de OZ". Minha atriz favorita é Marilyn Monroe e meu ator favorito não é ninguém menos do que Johnny Depp. Um filme atual que recomendaria teria que ser "O Diabo Veste Prada", Sou louco por musicais sendo "Wicked" um dos que mais gosto e perdi a oportunidade de assistir quando estive em NYC mas recentemente tive a oportunidade de assistir no meu país e foi incrível.

  

  AMO viajar, conhecer estrangeiros e trocar experiências de viagem. Já estive em New York City, a cidade que amo e amarei eternamente. Já estive em Buenos Aires para visitar amigos, turistar e praticar meu espanhol, que por sinal se mostrou um pouco deficiente mas foi por que não aprendi com o sotaque Argentino e sim o Mexicano mas eventualmente você acaba entendendo e aprendendo a se virar com o que sabe.

  Sou desenhista, pintor e arrisco desenhar quadrinhos, pretendo postar aqui no blog coisas que não coloco no meu site como meu portfólio de desenhos. Fotográfo no meu tempo livre e nos não livres tbm. Para finalizar, quero que saibam que cozinho muito bem... ao menos é o que prefiro acreditar. lol

Abaixo vou deixar o link para o meu site e minhas outras redes sociais:

Portifólio de desenho:


Twitter:


Facebook:


Tumblr:


Flickr:


Insta:

@DouglasMigliassi




Thanks for dropping by!


Love,

Douglaz Kinney.
   




   

Comentários

Postagens mais visitadas