21, Porra!
Hey Guys!!!
Desculpem meu sumiço, como falei no ultimo post de viagem, eu peguei uma gripe
Hoje dia 21 de Dezembro, completo 21 anos. Puxa, passa muito rápido, MUITO. Lembro quando eu tinha 16 e morria de vontade de fazer 18 logo e me parece que depois que tu chega finalmente a tão desejada maioridade a vida fica repleta de novas responsabilidades e compromissos e você não tem nem tempo de "curtir" pois a vida de gente grande não é fácil e é nessa idade que você passa a perceber isso.
Masssssss nem tudo tem que ser tão difícil ou complicado, na verdade o que posso dizer aos 21 é que a vida parece mais fácil, leve e descomplicada do que algum dia já foi. Você se sente mais seguro pra dizer o que pensa, pra se impor e correr atrás daquilo que acredita. Aprende a perdoar e a sentir gratidão pelas pequenas coisas. Vê que o seu melhor amigo sempre foi e sempre será você mesmo e o mais importante sofrimento nenhum dura pra sempre.
Poderia simplificar em apenas uma palavra: AWESOME!, Envelhecer é demais!!! Se deixarmos a vaidade de lado e nossos arrependimentos veremos que no final é um processo incrível. Me sinto imaturo pra muitas coisas ainda, eu sei. Mas espero que com os 22,23,24 que estão por vir, eu aprenda a ser mais paciente comigo mesmo, não me cobrar tanto, dar tempo as coisas e o mais importante, viver o presente. Eu vou chegar lá. Tenho grandes amigos que fazem essa empreitada menos dolorosa e sinto que devo muito a isso e a vocês que estão lendo saibam que fazem parte do meu crescimento como pessoa e profissional.
Concluindo meu primeiro post com 21, queria dizer que já passei poucas e boas com meus problemas de depressão e ansiedade mas nos últimos meses tenho lutado contra isso de todas as maneiras e cada vez que escrevo aqui me sinto mais aliviado por que eu não sou o único com problemas e espero que compartilhando os meus eu consiga ajudar outras pessoas que estão passando por algo parecido ou igual e mais do que só um Blog esse lugar é uma terapia para mim e tem me ajudado muito e é isso! Obrigado.
Até a próxima...
Love,
Douglas Migliassi



Comentários
Postar um comentário