21, Porra!

Hey Guys!!!


 Desculpem meu sumiço, como falei no ultimo post de viagem, eu peguei uma gripe MALDITA e junto com ela veio a sinusite pra F**** todo o resto. Mas calma, já estou bem (Eu Acho), faz uma semana hoje que estou de volta a SP e nessa ultima semana tenho me cuidado direitinho para voltar a minha rotina e por tudo em dia, principalmente aqui no Blog, Né Non... Chega de desculpas e vamos ao motivo deste post.


  
               
Hoje dia 21 de Dezembro, completo 21 anos. Puxa, passa muito rápido, MUITO. Lembro quando eu tinha 16 e morria de vontade de fazer 18 logo e me parece que depois que tu chega finalmente a tão desejada maioridade a vida fica repleta de novas responsabilidades e compromissos e você não tem nem tempo de "curtir" pois a vida de gente grande não é fácil e é nessa idade que você passa a perceber isso.



  Masssssss nem tudo tem que ser tão difícil ou complicado, na verdade o que posso dizer aos 21 é que a vida parece mais fácil, leve e descomplicada do que algum dia já foi. Você se sente mais seguro pra dizer o que pensa, pra se impor e correr atrás daquilo que acredita. Aprende a perdoar e a sentir gratidão pelas pequenas coisas. Vê que o seu melhor amigo sempre foi e sempre será você mesmo e o mais importante sofrimento nenhum dura pra sempre.


  Poderia simplificar em apenas uma palavra: AWESOME!, Envelhecer é demais!!! Se deixarmos a vaidade de lado e nossos arrependimentos veremos que no final é um processo incrível. Me sinto imaturo pra muitas coisas ainda, eu sei. Mas espero que com os 22,23,24 que estão por vir, eu aprenda a ser mais paciente comigo mesmo, não me cobrar tanto, dar tempo as coisas e o mais importante, viver o presente. Eu vou chegar lá. Tenho grandes amigos que fazem essa empreitada menos dolorosa e sinto que devo muito a isso e a vocês que estão lendo saibam que fazem parte do meu crescimento como pessoa e profissional.

  


  
  Concluindo meu primeiro post com 21, queria dizer que já passei poucas e boas com meus problemas de depressão e ansiedade mas nos últimos meses tenho lutado contra isso de todas as maneiras e cada vez que escrevo aqui me sinto mais aliviado por que eu não sou o único com problemas e espero que compartilhando os meus eu consiga ajudar outras pessoas que estão passando por algo parecido ou igual e mais do que só um Blog esse lugar é uma terapia para mim e tem me ajudado muito e é isso! Obrigado.

Até a próxima...

Love,

Douglas Migliassi

Comentários

Postagens mais visitadas