Ano Novo Sem Notebook, Comofaz?

Heeeey guys! How u doin?

  Sim, como está dito no título do post eu estou sem notebook e já fazem dois dias e provavelmente ficarei sem até segunda-feira, por conta do ano novo. Tudo fechado. Droga! Mas isso não me impede de postar, pois tenho o app para Android que posso fazer quase tudo que posso fazer pelo site. O que não pode é eu deixar de agradecer por tudo o que me aconteceu de bom esse ano e parte disso é agradecer a vocês que leem meu blog. Obrigado.

  Além disso não posso deixar de desejar um ótimo ano novo a todos e que esse momento seja uma oportunidade de renovação, reflexão e de recarga das nossas baterias para o próximo ano. Não adianta lamentar o que esta feito, é hora de deixar tudo pra trás, ressentimentos, brigas, inveja, traição, falsidade ou seja tudo de ruim que só  nos impede de crescer  e vamos focar no presente no novo ano que esta se aproximando com novas oportunidades, aprendizados e desafios. À vocês os meus mais sinceros votos de felicidades... 

  Boas festas!

Love,

Douglas Migliassi

Comentários

Postagens mais visitadas