Coque Masculino, Por que não?

Hey guys!

  Antes de tudo queria contar para vocês que esse post já estava escrito a um tempinho mas eu não estava contente com ele pois não me identificava muito com o assunto porém nos últimos meses tenho usado bastante coques e escutei algumas abobrinhas sobre o assunto então decidi incentivar aqueles que ainda tem dúvidas em usar ou não e como fazer a usarem também pois é algo muito útil e prático pra quem escolheu ter cabelos grandes.

  Já fazem exatos um ano desde que decidi deixar meu cabelo crescer e minha barba (que é assunto de outro post) e desde então venho procurando jeitos e penteados para fazer/usar, entretanto há dias que tu não está com a mínima vontade de arrumar a "crina" e então o que fazer? Passar a zero?, NÃO!!! Faça um belo coque, que além de sofisticado é muito moderno e estiloso. Sinceramente não entendo o preconceito do Brasileiro com este "penteado" para caras, desde 2013 vejo muitos homens usando coques ao redor do mundo e aqui se tornou algo "popular" agora porém não bem visto por alguns. Vai entender né. LOL

  Separei um vídeo para quem não sabe como fazer o seu coque aprender, de maneira bem fácil. Alias super recomendo esse canal. Assista abaixo:



É isso pessoal, até a próxima...

Love,

Douglas Migliassi

Comentários

Postagens mais visitadas