Diário de viagem: Buenos Aires, Argentina - 5º Dia

Hello, It's me...

I was wondering...


  Ok, parei de graça. Boa noite pessoal, então hoje, eu acordei com a garganta inflamadíssima e com febre (droga). estava completamente sem animo pra fazer nada, minha intenção era ficar o dia morrendo deitado na grama do parque. E de repente pensei em tentar resolver problemas, por que não tinha nada a perder mesmo. E a primeira coisa que queria resolver era o problema com meu cartão então meio que magicamente eu consegui resolver o problema tirei dinheiro suficiente pra virar até segunda. Meu animo pra passear voltou rapidinho, mesmo doente e o resto melhorou por si só. I told ya I'd be fine. Didn't I?



  Fui para San Telmo fotografar umas estátuas de cartoons que ainda faltavam, foi demais!. Visitei uma "Farmacity" que é uma rede de farmácia bem famosa, conhecida por vender produtos baratos e importados. Comprei algumas coisas que já estava precisando e não achei a maravilha toda que escutei, só admito que 3 reais por cremes de mão é bem barato mais tirando isso não vi muita diferença do Brasil ou talvez eu que não tenha sabido procurar.

  Hoje paguei o maior mico da minha vida aqui em Buenos Aires, depois de sair de San Telmo voltei para Florida pra comer no McDonalds e entrei todo saltitante e pedi um BIG MC e a caixa muito simpática me diz "Senhor aqui não é o McDonalds, está no Mostaza Senhor!" e começou a rir, eu não sabia onde enfiar a cara então decidi rir também, pq não sei disfarçar em espanhol. HAHA GENT, que vergonha de mim...


  Já estava agoniado de ver tanta gente e já queria ir para o Rosedal morer na grama, ao redor apenas da natureza. Fiz a conexão com a linha D que é a que eu pego e fui direto pra lá. Comprei umas porcarias e arrumei um lugar bem legal ao lado do lago onde as pessoas andam de pedalinho. Desenhei um pouco mas perdi a paciência, coisa bem normal quando estou doente. Ouvi musica mas parei por que me deu dor de cabeça então decidi apenas observar a natureza e os patos que estavam me cercando e foi a melhor coisa, deitei no banco e fiquei de boas, até o fim da tarde.

  Hoje a noite pretendo descansar pois amanhã tem a feira de San Telmo pra ir e são 20 blocos ou seja, vou ter que me preparar pra procissão. Vou apenas ao mercado comprar meu jantar e só.


Love,


Douglas Migliassi

Comentários

Postagens mais visitadas