Blog: Minha Primeira Vez na Neve!

Hey You Guys!!!

How You Doing???

  Hoje vamos falar sobre uma das melhores experiências que já tive na vida mas antes só quero informar que os especiais de Buenos Aires e New York, serão postados na quinta de agora em diante, pois a vida esta corrida e estou organizando a agenda pro próximo semestre já, Anyway, aproveitando que o frio está chegando aqui no Brazil queria compartilhar com vocês como foi minha primeira experiência na neve, vamos lá.

  Como já contei para vocês em outros posts eu fui para New York City em dezembro de 2013 e nessa viagem foi quando tive a minha primeira experiência com neve. Assim que cheguei na cidade não estava nevando, fazia um frio de -10 graus mas não nevava e fiquei um pouco decepcionado por que achei que veria neve logo que saísse do aeroporto porém para minha alegria na minha primeira manhã manhã na cidade nevou e abrir a janela do quarto e ver a neve caindo foi um momento magico que consigo me lembrar até hoje em detalhes. Imediatamente me agasalhei e saí pra tirar foto, brincar e tentar pegar a neve (I know!LOL), essa foto ao lado é minha primeira foto na neve que pedi pra um colega de Hostel tirar para mim, ele também estava maravilhado com aquela cena. 

  Depois desse dia, todos os dias seguintes nevaram e acabei me acostumando a andar na rua e sentir aquela neve gelada cortando meu rosto mas também pude conhecer o drama de quem mora na cidade e precisa limpar a neve da porta de sua casa antes de sair para o trabalho, ou seja, para nós estrangeiros é magico agora para quem mora em um lugar onde sempre nevou é um problema, frequentemente eu via caminhões passando na rua para afastar a neve da pista e jogava ela pras calçadas. Mas eu não me importava com isso, não era um problema meu a única coisa que eu poderia fazer e queria era aproveitar por que eu sabia que outra oportunidade daquela demoraria para bater a minha porta novamente, então aproveitei e muito.


  Logo que o frio começou a piorar eu senti a necessidade de comprar roupas, eu cheguei a ouvir no noticiário que não caia tanto a temperatura em 20 anos, um dia a sensação térmica foi de -20, eu honestamente não conseguia distinguir para mim era tudo frio e só saia do apartamento todo coberto, com luvas de couro, toca, protetor de ouvido, jacketa ou casaco e duas calças com bota. Eu geralmente me pegava sentado olhando pela janela a neve cair e pensando na vida, era uma sensação única e gravei uma dessas vezes e vou colocar aqui em cima. Bem para qualquer lugar que for se tiver a oportunidade de conhecer a neve verá que não estou exagerando é tudo isso e mais um pouco, não conseguiria descrever a neve com nenhuma outra palavra que não fosse mágica. 

Bye Bye

Frozen Hugs,


Douglas Migliassi

Comentários

Postagens mais visitadas