Blog: Reencontro + Passeio no Memorial da América Latina.

Hey You Guys.

What's Up???

  Finalmente posso dizer que conheci o Memorial da America latina hoje fiquei de reencontrar uma amiga e para unir o útil ao agradável marquei o encontro lá, o lugar tem toda uma vibe de Brasilia o que eu gostei bastante. Não imaginava que era tão grande, pretendo fazer um post de turismo a respeito com mais informações e dicas, meu principal objetivo não era conhecer tudo era apenas arrumar um lugar tranquilo para conversar e foi uma ótima escolha  lá dentro você pode ficar sentado nos bancos tranquilamente sem ser perturbado. Não sei por que nunca pensei em ir lá antes, fica ao lado do campus da minha universidade, vai entender. Provavelmente voltarei muitas vezes para estudar ou ler um livro é um ambiente muito agradável, o que é raro de se achar aqui em São Paulo de graça e seguro.


  Eu fiquei muito feliz de poder reencontrar uma das minhas melhores e uma das mais antigas amiga que tenho, tivemos um Gap na amizade por circunstancias da vida, objetivos diferentes, empregos diferentes, círculos de amizade diferentes e relacionamentos para ser mais preciso. Porém as coisas estão se ajeitando e voltando ao normal (se é que algum dia já foi)para ambos e decidimos nos empenhar mais e fazer durar a amizade pois a sete anos atrás prometemos que seriamos o apoio um do outro para sempre e pretendemos cumprir essa promessa. Fiquei muito melhor do já estava depois desse encontro, fiquei mais leve como se nossa conversa tivesse tirado um peso das minhas costas. É ótimo ter alguém para compartilhar.





That's all folks,

Hugs,


Douglas Migliassi

Comentários

Postagens mais visitadas