Turismo: Couchsurfing: Usar ou Não?

Hey You Guys!

How's everything?

  YASSS, hoje vou falar um pouco (Ou muito depende da inspiração) sobre minhas experiências com o tão temido (Pelos brasileiros) Couchsurfing, darei dicas para quem vai testar o site pela primeira vez e minhas considerações finais, vamos lá.



  Couchsurfing é uma rede social onde você se conecta com pessoas de todo o mundo e pode pedir para passar umas noites no sofa ou em um quarto avulso na casa da pessoa, o objetivo desse site é a troca de cultura entre pessoas, e eu particularmente acho genial, pena que como em qualquer rede social, existem pessoas sérias também existem aqueles que estão ali pro mal.
  Eu só viajo usando Couchsurfing e NUNCA tive nenhuma experiência negativa MAS por que sigo essas dicas que vou passar para vocês agora, tomem nota:



- Escolha alguém com o perfil completo e de preferência com selo de verificação.
- Não aceite o primeiro convite que você receber, espere e stalkeie os Hosts em todas as redes sociais.
- Faça perguntas sobre a acomodação e quantas pessoas moram com o Host.
- Tente fazer um Skype com a pessoa.
- Combine todos os detalhes da sua estadia.
- Preencha todo seu perfil e especifique o que gosta e o que não gosta.
- Pesquise o endereço da acomodação antes para saber se é de fácil acesso.




  Tenho certeza que se seguirem estes itens, sua experiência será incrível e voltará super satisfeito, no geral o site promove uma ótima interação entre diferentes culturas então sempre se atenha a este objetivo, fale sobre sua cultura e demostre interesse em ouvir também, economizar é o ultimo dos benefícios do Couchsurfing, acredite! E se não gostar de algo "Speak Your Mind", FALE e Boa Viagem!

Hugs,


Douglas Migliassi

Comentários

Postagens mais visitadas