Dia a Dia: Rolê em São Paulo, Crise Política e Algumas Fotos!

Hey You Guys!!!

How u Doing???

Teatro Municipal <3
  Daqui pra frente além dos posts de Quarta e Quinta farei Daily" Posts, com coisas do meu dia a dia, dicas ou até mesmo para compartilhar algo interessante. Pois bem hoje fui resolver uns problemas no centro de São Paulo e decidi usar a oportunidade para tirar algumas fotos e fiquei muito contente como resultado eu sou apaixonado pela cidade onde moro e convicto digo que não moraria em lugar algum no Brasil que não fosse essa 'selva de pedra'.

Paróquia Nossa Senhora da Consolação


Muro de uma rua qualquer
  Não é novidade a ninguém que estamos enfrentando uma crise política, econômica e por que não de valores atualmente, minha posição desde sempre foi contrária a esse governo que está no poder já a 13 anos e hoje quase na metade do segundo mandato da nossa presidenta estamos tendo a oportunidade de lutar por um país melhor e tirar essa quadrilha que passa pela sigla de PT e pedir o Impeachment de uma líder envolvida em crimes e vamos conseguir! 

#ImpeachmentJá

Shopping Light 
 Teremos um desfecho a essa história neste final de semana, dia 17 será a votação final pelo andamento de impedimento da presidenta e eu sinceramente espero que consigamos essa conquista, nosso futuro depende disso. Eu com toda certeza estarei lá, levantando minha bandeira e mostrando meu sentimento por esse país!



Hugs,

Douglas Migliassi

Comentários

Postagens mais visitadas