Faculdade, Amigos, Relacionamento, Desemprego Oh God Gimme a Break!

Hey You Guys!

How u doing?


  Começo de mês, novas energias, novos planos, possibilidades... Sim estou bem animado, talvez até mais do que deveria devido as circunstâncias, porém tento viver apenas no presente e passado eu deixo lá trás. Agradeço pela experiência mas não deixo ela interferir no meu presente. Aprendi que quem vive de passado se cerca de muitas energias ruins e atraí todo aquele ressentimento para o presente e não consegue aproveitar as coisas boas do agora. 

  Só um pequeno update na vida. Ando na busca de emprego, o que não está fácil para ninguém neste país porém tenho algumas indicações em processo e também fiz algumas entrevistas e estou esperando respostas, Wish Me Luck! Anyways...


  Na faculdade está tudo corrido, muitas matérias para estudar, provas, trabalhos... A falta e falha na comunicação dos professores conosco tem causado muita dor de cabeça a todos e como sou representante de turma me preocupo em dobro por que não quero ser prejudicado nem ver meus colegas prejudicados mas no final tudo fica bem, sempre, é o que gosto de acreditar. Ainda tenho dois semestres, ano que vem nos formamos, finalmente!



  Geralmente não falo sobre minha vida amorosa aqui porém desde que é um blog pessoal não vejo problemas e além do mais acho que algumas pessoas podem se identificar com o momento que estou passando, terminei meu namoro a mais ou menos um mês atrás e isso não me abalou tanto como achei que abalaria mas entendo que isso se deu a minha total honestidade em todos os meses do relacionamento e consegui seguir em frente bem rápido.

  Não que eu já esteja namorando ou nada do tipo mas quero dizer que tenho tudo bem resolvido dentro de mim. Quero curtir minha "liberdade", percebi que para eu entrar novamente em um relacionamento quadradão vai demorar um tempo e provavelmente será com o Mr. Right pois gosto de ser livre, de ser espontâneo, fazer loucuras as vezes e preciso de alguém que me complete nesse sentido e que me faça sentir borboletas no estomago e que seja tudo o que eu espero, é muito Disney?! talvez! mas acredito que todos merecem isso. 

  Ontem estava assistindo "Breakfast At Tiffany's" e Audrey disse algo que definiu tudo em apenas poucas palavras, foi algo mais ou menos assim "Você não pode entregar seu coração a alguém com o espirito aventureiro", eu deveria escrever isso no meu status, eu sei. hehe E é exatamente isso, eu só espero que esse alguém também já tenha seguido em frente e que também tenha aprendido que ninguém pertence a ninguém.

  Meus amigos são um tesouro, tenho estado bem presente na vida de todos ultimamente, talvez por estar tão stressed out com tudo senti a necessidade de me aproximar um pouco mais dos meu amigos de verdade, com a correria do dia a dia as vezes esquecemos. Nesses últimos meses terminei algumas amizades e não me arrependo pois acredito que as vezes as coisas simplesmente não dão certo.

  Ainda com tudo isso, estou mega animado, muitas coisas boas estão acontecendo mas pretendo falar em posts separados, agora que já contei as coisas mais chatinhas e estão informados, vou estudar um pouco e depois talvez pegar um cinema. 


Love.

Douglas Migliassi

Comentários

Postagens mais visitadas