Turismo: Especial Buenos Aires - Planetário

Hey You Guys!

How u doing? Hola! Como estás?

  Essa semana vou começar um especial com posts de turismo sobre Buenos Aires, há um tempo que eu venho escrevendo esse Especial e agora tenho todos prontos para serem publicados e pretendo postar um na quarta sobre BsAs e na quinta um sobre NYC que comecei a publicar ontem e está digníssimo, vou deixar o link AQUI , o primeiro foi sobre o Central Park então não deixem de conferir tem bastante coisa boa vindo ai, pois bem vamos começar nosso aventura? Let's go guys!


  Com tudo explicadinho quero apresentar o lugar de hoje, que é o Planetário Galileo Galilei, confesso que era um dos lugares que eu mais estava animado para conhecer. Como eu não funciono muito bem sem um roteiro eu fiz o meu alguns meses antes de viajar para que conseguisse ter tempo de aproveitar tudo e não esquecer nada e então chego o dia de perambular por palermo, fui a pé mesmo por que era bem próximo do apê que eu estava, andei uns vinte minutos e de longe eu já podia ver, era dia então as luzes estavam desligadas mas ainda assim era lindo. Não me decepcionou.

  O planetário Galileo Galilei, foi construído em 1967 como objetivo de aproximar as pessoas ao estudo da cosmografia, hoje o planetário fica aberto de terça a domingo e proporciona diversas atividades durante a semana vale muito a pena conferir ou apenas conhecer para umas belas fotos. Eu usei a oportunidade para fazer um skype com os amigos e com a família e vou compartilhar com vocês minha experiência lá assim como fiz com minha família. 





  No vídeo estou falando com terceiros então não se assustem quando eu repetir as mesmas coisas, não foi minha intenção gravar um vlog nesse dia só achei interessante compartilhar esses vídeo chats pra que vocês pudessem conhecer o lugar com mais realismo e para que também pudessem me conhecer mais. Talvez eu ainda poste um vlog que gravei lá mas uma coisa de cada vez, estou sem tempo de editar.



Hugs,


Douglas Migliassi

Comentários

Postagens mais visitadas