Turismo: Especial NYC - Central Park

Hey You Guys

What's Good?


  Essa semana vamos começar dois Especiais aqui no blog, um sobre Buenos Aires e outro sobre New York City, estou trabalhando muito para que eu consiga transmitir para vocês minhas experiências da maneira mais detalhada possível com fotos e vídeos, são posts de turismo sobre lugares que eu visitei nessas duas cidades, espero que se divirtam com a leitura, I Know I am!

Clique na imagem para ampliar

  Muito brevemente quero contar um pouquinho da história do lugar. O central parque fica no distrito de Manhattan e é um dos meus lugares favoritos de toda a cidade. Ele foi inaugurado em 1857 e mesmo que pareça natural o parque é quase que todo ajardinado e contém diversos lagos artificiais como um que coloquei no vídeo para que vocês conhecessem um pouquinho da minha experiência lá. Me sinto tão bem no Central Park que se um dia ficar sem dinheiro em nyc, durmo tranquilamente em um banco no parque.


  
  A primeira vez que fui foi em 2013 e na realidade foi no mesmo dia que cheguei na cidade, eu queria por que queria ver o Central Park antes de dormir mesmo cansado pra caramba depois de 12 horas de voo. Então peguei meu mapa, alguns dólares e achei que estava agasalhado pro frio (eu não estava) e saí, peguei um ônibus na porta do Hostel e aprendi a andar de ônibus em nyc, não foi tão complicado como imaginei (falarei sobre transporte em outro post), eu desci assim que avistei o parque antes do ônibus entrar na 5th Avenue...
Clique na imagem para ampliar

  Estava escuro mas eu podia ver as trilhas e os lagos congelados e naquele momento senti que tudo o que eu havia feito como trabalhar muito, as privações as quais tive que me sujeitar e aos sacrifícios que fiz no geral haviam valido a pena e voltei pro hotel orgulhoso e satisfeito pronto para iniciar minha jornada. Meu romance com o parque não para por ai, fiquei quase 2 meses na cidade e dia sim dia não eu estava lá para fazer trilha, tirar fotos, comer um Hot-Dog (Que são maravilhosos BTW) ou para simplesmente tomar um Starbucks olhando a paisagem.

  Preparei um "Short Film" com alguns momentos que registrei em vídeo e que são muito especiais para mim. Essa é a primeira vez que vou mostrar publicamente essas gravações, é bem curto mas me traz muitas lembranças boas. Para você que planeja uma viagem, vai conhecer um pouco  ou se já conhece vai ser ótimo poder relembrar, costumo descrever essa cidade como Life Changing e foi exatamente o que aconteceu comigo, antes, durante e depois que voltei, nunca mais fui o mesmo e é isso o que acontece quando se experimenta o estilo New Yorker de viver. Espero que tenham gostem!!!



See ya next time,


Douglas Migliassi

Comentários

Postagens mais visitadas