Turismo: Especial NYC - South Ferry

Hey You Guys!

How you doing?

  Este é meu segundo post do especial de New York City, no primeiro falei sobre o Central Park que é um dos meus lugares favoritos de toda a cidade, se você ainda não leu, clique aqui e veja pois está super, alem do meu relato tem fotos e videos que gravei lá então não deixe de ver. Pois bem hoje apresentarei para vocês outro lugar que também ganhou meu coração que é a South Ferry.

  Para chegar em Staten Island você precisa pegar a balça e esse transporte chamamos de Ferry, é totalmente gratuito e pelo que me disseram lá sempre foi Free. Um belo dia (de frio) eu estava vegetando assistindo Gossip Girl, sim eu terminei 5 temporadas enquanto estava lá, um amigo me chamou para ir a Staten Island e como eu ainda não tinha conhecido logo aceitei o convite, entramos no metro da rua 110 e pegamos a linha 1 e sua ultima parada te deixa bem na estação onde você embarca na Ferry, demorou uns 45 minutos e estava cheio mas foi divertido pois fui batendo papo o caminho todo. Estava animado.

  Quando chegamos na estação haviam muitas mais muitas pessoas esperando a Ferry das 3 da tarde, fui ao banheiro e depois fiquei sentado esperando e pensando que seria impossível eu embarcar naquela balça, pois tinham muitas pessoas eu pensei que iria encher rapidinho. Quando a balsa chegou e fomos direcionados a embarcar pelo portão 1 todas aquelas pessoas educadamente entraram em filas e começaram a embarcar eu fiquei chocado com a organização e educação e rapidamente estávamos todos dentro, ao entrar passamos pelos condutores fardados e pela policia. Uma vez dentro da Ferry fiquei de boca aberta com o tamanho daquela coisa, tinha tres andares e decidi que queria ficar lá fora no frio mesmo pra ter uma vista privilegiada. 

  
  Fazia um frio infernal mas eu não me importava eu queria mesmo era gravar tudo e registrar aquele momento na minha memória para a eternidade. Da balça você tem uma boa visão da Estatua da Liberdade o que admira a todos até quem é morador. Quando voltamos de Staten Island o por do sol me deu um dos cenários mais lindos que já presenciei na vida e fico feliz de ter gravo enquanto apreciava aquele momento. abaixo deixo o vídeo para vocês saberem do que estou falando. Espero voltar logo. É umas das coisas que mais sinto saudades, pegar a Ferry e bater perna em Staten Island.

That's all folks,

Hugs,


Douglas Migliassi

Comentários

Postagens mais visitadas