Blog: Emprego Novo! Uhuuulll


Hey You Guys!!!

How is it going?


  Antes de mais nada quero dizer que como o prometido o Blog será atualizado aos domingos e também quero avisar que os especias de New York e Buenos Aires estão acabando, faltam apenas mais dois Posts de cada. Vamos as atualizações agora, como o nome do Post diz, estou oficialmente indisponível ao mercado de trabalho fico muito feliz em contar para vocês de estou de volta a rede CNA, quem me conhece sabe que meu caso com essa escola vem de longa data e que eu sentia bastante falta de dar aulas para o CNA mas agora estou de volta e pra ficar!

  Pois bem nessas ultimas semanas a vida deu uma reviravolta, quem acompanha o blog sabe que eu estava passando por uma péssima fase na vida profissional e financeira porém a mais ou menos duas semanas atrás recebi um contato que me levou a uma entrevista e consequentemente a contratação para o próximo semestre de 2016 no CNA mas semana passada houve um imprevisto e a escola ficou sem uma professora foi quando a escola em um voto de confiança decidiu passar todas as turmas dessa professora para minha grade e desde então ando estudando, preparando aulas e trabalhando muito.



  O semestre já está acabando e pegar o bonde andando é complicado mas quem me conhece sabe que gosto de desafios e estou determinado a fazer o meu melhor e extrair o melhor dos meus novos alunos também, essa semana foi a primeira e o primeiro contato não poderia ter sido melhor, já fiquei triste por saber que ficarei pouco tempo com eles mas faz parte do trabalho. Conheci uma boa parte dos meus novos colegas de trabalho e equipe e já estou curtindo bastante o ambiente. A vida anda bem agitada na verdade no ritmo que eu gosto, rotina parada não é comigo, gosto de estar sempre ocupado com algo e não pretendo em parar aqui com o blog tão cedo pelo contrário agora estou cheio de novas ideias. Me desejem sorte nessa nova jornada!


Hugs,

Douglas Migliassi

Comentários

Postagens mais visitadas