Turismo: Especial Buenos Aires - Jardim Japonês

Hola Chicos Y Chicas 

Como Están?

  Hoy quiero hablar, calma, esqueci que o post é em português, Anyway, hoje vou mostrar para vocês um dos lugares mais bonitos que vi em BsAs. O Jardim Japonês fica localizado em Palermo na área dos bosques de palermo (assunto do próximo especial) e é um Must-See da cidade sem sombra de dúvidas então trate de reservar no mínimo uma hora pra apreciar e curtir tudo o que tem pra se ver.

  O Jardim não é muito extenso mas cada espaço é coberto com alguma referência japonesa, lá você vai encontrar um lago que fica exatamente no centro com muitas carpas e uma ponte bem no meio desse lago e você pode atravessar a pé sem perigo algum e terá uma visão privilegiada dos peixes. Vocês também verão muitos Bonsais, Esculturas e Flores. Paguei $50 pesos na entrada e vale super a pena.


Mapa de Jardim Japonês de Buenos Aires  Andei o jardim todo, tirei muitas fotos, fiz um vídeo muito legal das carpas (Confira abaixo). Estava acontecendo uma excursão infantil no dia que fui e foi bem divertido ver as crianças brincando pelo jardim e falando espanhol melhor que eu. Tem um espaço que fica logo na entrada ao lado do Gift Shop que lembra um tabuleiro de xadrez, eu fiquei de boca aberta com a beleza desse lugar e eu só sai de lá por que sentei um pouquinho pra descansar e caiu uma aranha no meu braço e comecei a me sentir perseguido por elas então decidi sair mas já tinha aproveitado horrores, definitivamente é um lugar que estou louco pra rever. 





Hugs,


Douglas Migliassi

Comentários

Postagens mais visitadas