Turismo: Especial NYC - Riverside Park

Hey You Guys!!!

What's up?

  Dando continuidade ao especial de New York, hoje quero apresentar para vocês um lugar onde eu costumava fazer longas caminhadas enquanto tentava me aquecer com um Hot Starbucks, esse lugar é o Riverside Park, quem já conhece a Big Apple provavelmente já foi lá e para quem planeja ir eu super recomendo esse passeio, reserve no mínimo umas duas horas para que você possa apreciar tudo e de maneira alguma alimente os esquilos. NEVER!

  O Riverside Park fica as margens do rio Hudson, é aquele do quase acidente de avião, anyway. Do outro lado fica New Jersey, acho super bacana sentar em um banco e apreciar a paisagem mas se você é daqueles que não consegue ficar parado faça uma caminhada e se divirta com os esquilos. Uma das coisas que mais gostei nos Parques de NYC foram os esquilos, em quase todos eu encontrei esquilos e em alguns encontrei muitos. Um dia no Riverside Park um esquilo me encarou tanto que achei que ele ia me atacar, ouvi histórias de umas pessoas na rua de que os esquilos atacavam, principalmente se você está segurando comida.

  Lembro que no ultimo dia antes de voltar ao Brasil, me agasalhei comprei um Starbucks e fui caminhar no Riverside Park que ficava bem próximo de onde eu estava ficando uns 5 minutos a pé, me sentia muito contente e satisfeito, a selva de concreto tinha não só superado minhas expectativas mas também havia conquistado meu coração para sempre.

Hugs,

Douglas Migliassi

Comentários

Postagens mais visitadas