O Dia Em Que Eu Quebrei Meu Dedo! SHIT

Heeey you guys!

What's up?

  Algumas pessoas não acreditam em praga, confesso que até eu tinha minhas dúvidas mas depois da ultima sexta feira meu conceito sobre o assunto mudou. E o que isso tem a ver com eu ter quebrado o dedo, vou explicar melhor. Estava eu tranquilo e despreocupado com a vida quando entrei no quarto da minha irmã pra pegar algo no guarda roupa dela (que era da minha mãe) pois quando fui abrir a porta, ela descarrilhou do trilho e caiu no meu dedo do pé, na hora eu não senti dor, na verdade não me sentia vivo, era tanta dor que não sentia nada, louco não?! Minha irmã sempre enche o saco com quem entra no quarto dela, ela tem essa obsessão com seu quarto e tem a habilidade de perceber se as coisas delas não estiverem no lugar "correto", sei que ela ficou feliz com o que me aconteceu, percebi no olhar dela. Rs


  Horas depois começou a inchar e inchar mas não fiz nada pois não sabia se havia fraturado ou se era uma luxação então esperei até eu poder ir ao médico saber o que se passava. Infelizmente eu só poderia ir no outro dia depois do trabalho e sim eu fui trabalhar com uma sapato só e de meia. Dei quatro aulas sentado e expliquei o que havia acontecido por algumas centenas de vezes mas tudo correu bem tirando a dor. Quando cheguei em casa, capotei. Acordei de noite, com dor e fui pedir para minha mãe me levar no médico. Fui no hospital e o clínico avaliou, me deu injeção e tirou chapa do dedo depois ele me disse que havia quebrado mesmo e que meu caso era de ortopedia.

  Tive que voltar para casa pois naquele hospital não havia ortopedista. No domingo fui a 3 hospitais em busca de um ortopedista e nada e em um desses hospitais (o de Caieiras) o médico depois de me ouvir explicar o problema me olhou e perguntou "E dai?" com essas exatas palavras. Saí me sentindo muito mal desse lugar. Eu já não sou fã de hospitais, aquele ambiente não me agrada em nada e ainda por cima ser mal tratado, foi de mais. Senti na pele nosso péssimo sistema de saúde pública, se eu já detestava o governo que fez isso com o nosso país e deixou ele nesse estado, imagina agora.

  Felizmente na segunda feira, fui ao hospital Sorocabana na região da Lapa e fui MUITO bem atendido. Foi relativamente rápido e saí de lá com o pé imobilizado e com um atestado de 15 dias, pois eu precisava ficar com o pé pra cima e passar gelo de hora em hora para diminuir o inchaço. Mas é obvio que não estou usando esse atestado. Mas estou tomando os cuidados necessários quando estou em casa. Acredito que em breve estarei correndo por ai e quebrando outras partes do corpo mas dessa próxima vez terei um convênio médico por que depender do nosso sistema de saúde pública é um tiro no escuro.

That's all folks!!!

Hugs,


Douglas Migliassi

Comentários

Postagens mais visitadas