O Dia Em Que Fiquei Dodoi E Não Pude Ir A Manifestação Do ANO!

Hey Everybody!

How's life? Let's talk about politics! Shall We?

  Ontem dia 31 de Julho, aconteceu aqui em São Paulo, Brazil, uma manifestação histórica, as pessoas foram as ruas pedir o Impeachment definitivo da presidANTA afastada Dilma Rousseff, o fim da corrupção assim como expressar o apoio total as investigações da Lava-Jato (A investigação que vem demostrando os maiores esquemas de corrupção e pondo na cadeira os empresários e políticos mais ricos do país). É Obvio que eu já havia me programado para comparecer, minha bandeira já estava preparada e minha faixa escrito "FORA DILMA", já estava a minha espera porém durante a semana eu acabei machucando meu tornozelo e mal consigo andar e minha grande preocupação é piorar o estado do machucado no meio da multidão e sozinho então decidi ficar em casa e expressar meu apoio daqui mesmo.


  Se eu estivesse fisicamente bem eu iria acompanhado ou não, como fui na outra. Mas o problema é estar machucado e não ter ninguém conhecido pra me ajudar caso um tumulto comece ou algo do tipo o que é bem possível em manifestações assim. Anyway, fico triste de não ter ido na Av. Paulista exercer minha cidadania mas com toda certeza meu coração estava lá e em todo o Brasil com milhões de pessoas que sonham com um país melhor. Eu confesso ter perdido minha fé nesse país em algum ponto da minha vida mas desde que esse processo de Impeachment começou e ando estudando sobre o assunto e me informando consegui resgatar a esperança e vejo que não sou só eu, meu país está no mesmo clima, de mudança e nisso eu tenho fé. Não podemos nos prender ao passado e se conformar com o que é errado.

Ordem e Progresso

Love,

Douglas Migliassi

Comentários

Postagens mais visitadas