Turismo Barato em SP: Pinacoteca, São Paulo - Brazil.

Hi There,

What's good?

  Estou muito animado por voltar a fazer meus posts com dicas de turismo e tenho Big News. Hoje começamos aqui no blog uma série de Posts de "Turismo Barato em São Paulo", sim tem como sair de casa gastando pouquíssimo ou nada isso é Up To You. As vezes escuto de alguns familiares/amigos que não saem por que falta dinheiro ou por que tudo que é bom é muito caro nessa cidade e vou provar para vocês que tais afirmações não são verdadeiras...

 Hoje quero apresentar para vocês uma opção de passeio cult no centro de SP, eu sou suspeito para falar de museus por que sou amarradão em arte Anyway se está procurando um lugar onde possa ir com seu namorado(da), família ou até os amigos, super recomendo a Pinacoteca, que fica em uma localização bem prática, vou deixar o mapa aqui para que vejam as direções. Bem esse museu é repleto de esculturas eu percebi que em sua grande maioria o acervo é composto por esculturas mas também irá encontrar quadros a tinta olho e também encontrará um café para fazer uma pausa, parece ser pequeno por fora mas quando você entra percebe que é enorme.


 
 Recomendo que reservem no mínimo uma tarde toda para passar lá, você pode fotografar TUDO e é super bem recepcionado pelos funcionário. Vou deixar o link do site AQUI para consulta de valores e horários pois essas informações são de tempos em tempos alteradas mas já posso adiantar que de sábado é FOR FREEEEEEEE. Eu fui com minha mãe que também é muito fã de arte, nos desenhamos e pintamos quadros a tinta óleo então senti que era o passeio perfeito para nós, só aconselho a não dar voltas ao redor do museu pois as ruas parecem e são meio perigosas, eu não confiaria. Saímos de lá completamente inspirados e cheios de ideias para nossas próximas pinturas. Eu já comecei a desenhar algumas esculturas que vi, quando fechar um portfólio com todas que vou desenhar eu posto aqui, por hoje é isso.

Hope u Like It! See Ya Next Time...

Hugs,

Douglas Migliassi

Comentários

Postagens mais visitadas