Artwork: Elvira Mistress Of The Dark

Hey you guys!
What's up?

Unfinished (Processo)
Clique para ampliar
  Finalmente tive um tempo livre pra me dedicar aos meus desenhos, com as férias da faculdade e o recesso no trabalho chegando ando aproveitando cada minuto para treinar minhas técnicas e fazer alguns desenhos que venho planejando fazer a muito tempo. E nessa ultima semana eu me dediquei a desenhar nada mais nada menos do que a senhora das trevas Elvira, sou fã do filme e da personagem desde que me lembro por gente e foi muito divertido e challenging, pois como vocês podem perceber não é um desenho muito rápido ou fácil de fazer e requer uma técnica muito boa mas acredito que consegui passar a minha visão da Elvira. Eu usei o lápis 2B para desenhar o rascunho e as medidas e para finalizar usei o 6B ambos da Faber-Castell, para os efeitos de sombrear usei cotonete (meu favorito), papel higiênico enrolado no dedo indicador e esfuminho nºs 2,4 e 6. Fiquei muito contente com o resultado não quero influenciar a visão de vocês mas ao meu ver consegui captar a essência da Elvira e transmitir para o papel e esse é o desafio em todo desenho para mim.


Elvira Mistress Of The Dark
FINISHED ARTWORK (DESENHO PRONTO)

That's all folks!!!

xoxo,

DOUGLAS MIGLIASSI

Comentários

Postagens mais visitadas