Diário de viagem: Buenos Aires, Argentina - 4º Dia

Hey guys!!! 
What's up?

  Puxa vida, já fazem 4 dias que estou aqui e parece que já estou a um mês, hoje me bateu aquela saudade de casa, do meu quarto, das minhas coisas, do meu dinheiro e da minha comida. Mas vamos por parte, essa melancolia toda tem um motivo, eu acho.

  Como de costume acordei bem cedo e comecei a planejar o ultimo de turismo e compras, fiz meu roteirinho, chequei as distancias no mapa e printei tudo, me preparei pra sair mas eu já estava me sentindo meio melancólico, ficar longe assim das pessoas que ama é uma sensação bem agridoce, não existe outra palavra que descreva, todos tem me tratado muito bem e ainda não tinha passado por nenhuma situação difícil, até hoje.

MALBA - Museu de Arte Latino-Americano de Buenos Aires

  Saí todo contente e saltitante em direção ao MALBA onde eu iria tirar fotos na ponta do obelisco, que está lá em exposição mas quando eu chego a obra está fechada por problemas técnicos e ainda estou imaginando o que possa ser, pois visivelmente não havia problema algum ou seja fiz só fotos da faixada o que foi legal também, não era o esperado mas...

Hipódromo de Parlermo

  Depois corri (literalmente) pro hipódromo de Palermo, pra fazer fotos da faixada, fiquei encantado com aquele lugar, absolutamente lindo e grandioso. E nesse caminho perdi a conta de quantas bebidas eu comprei, por que aqui faz um calor mas um calor que as vezes eu tinha leves tonturas e achava que ia desmaiar, o que não aconteceu, até agora. 



Melhor Sorvete EVERRRR

                  Quando cheguei no meu próximo destino, depois de muito andar,
achei que descansaria um pouco, que nada. Andei muito mais! Eles chamam esse lugar de a China Town da Argentina, porém eu achei BEM pequeno pra ser considerado um bairro chinês na verdade é uma rua, com restaurantes e lojas de presentes chineses APENAS. AHHH eu encontrei "MELONA" em uma das lojas que entrei, explicando, é um sorvete mas que parece um yogurt de fruta, não sei descrever tem que provar, ai no Brasil tem mas vocês só vão achar em restaurantes chineses ou japoneses. Gastei horrores nessas lojas, comprei todos os presentes pra família&amigos, hehehe. 



  Então que começa o problema, como gastei TODO meu dinheiro no Barrio Chino obviamente que fui usar meu cartão internacional do Itaú e esta porcaria não funcionou, não consigo sacar, pagar e nem movimentar a conta. E agora não sei o que fazer pois o que tenho dá só pra comer e a minha sorte é que já fiz tudo de turismo que queria fazer e não preciso mais sair, mas em todo caso é ruim ficar sem dinheiro principalmente quando se está em outro país, dá um desespero.

  Agora junta isso com a saudades que estou de algumas pessoas do Brasil e mais o Douglaz que já é dramático é o suficiente pra deixar qualquer um melancólico. Eventualmente as coisas vão melhorar e acho que amanhã é o dia pois passarei ele todinho morrendo na grama dos Bosques de Palermo, quero desenhar bastante, pensar na vida, estabelecer meus planos pro próximo ano, analisar umas coisas que só conseguiria longe então I'll be fine. It's Just Another Day!

Hugs,


Douglas Migliassi

Comentários

Postagens mais visitadas