Meu Domingo Na Av. Paulista. YEY

   Hey guys!

  Eu sei, ando meio sumido. OK, completamente sumido. Nessas ultimas semanas tenho procurado emprego, ido em entrevistas, sendo rejeitado, enfim tem sido agitado e não pude postar nada de novo, que alias estou cheio de ideias mas falarei sobre isso em um post especial. Hoje estou aqui para contar como foi meu domingo na Av. Paulista, uma das avenidas mais movimentadas da cidade.

  Eu particularmente amo aquele lugar, desde que me lembro por gente. Para começar tudo o que existe de bom nessa cidade esta concentrado naquela avenida, bem vou explicar um pouco melhor. Nessa avenida você encontra de tudo, shoppings, museus, aranha-céus, arte de rua, bares e as melhores baladas da cidade, bem acho que já dei motivos suficientes para vocês amarem tanto quanto eu.

  Para minha surpresa, aos domingos a avenida é fechada para os carros e aberta aos esqueitistas, ciclistas, pedestres enfim aquela loucura de carros, buzinas e transito desaparece e outro cenário toma conta desse ponto turístico, pessoas caminhando livremente pela rua, pessoas andando de patins, patinete ou simplesmente aproveitando a exposição de arte a céu aberto, eu fiquei feito uma criança num parque de diversão, queria ver tudo e não perder nada. A única coisa que me incomodou foi o sol, não estou acostumado a pegar tanto sol e fiquei com uma puta dor de cabeça.

  Eu e meu namorado fomos até a "Casa das Rosas" que fica mais pro final da avenida depois do MASP, eu já havia ido algumas vezes mas nunca havia entrado no casarão, e recomendo que faça a visita completa quando forem por que é lindo, você tem uma visão de como aquele pedaço já havia sido a muito tempo a trás. Pelo o que eu li em um dos cartazes eles estão tentando restaurar o que tem sido destruído com o tempo então vocês vão encontrar muitas coisas velhas, pinturas rachadas e partes quebradas mas é um passeio ótimo pra quem gosta de arte pois dentro é um museu com exposições e eventos diários.

  Depois demos mais umas voltas, mas o sol estava foda e decidimos parar num parque que tem atrás do parque trianon, eu não sei o nome. Hehe, Só sei que lá não tem aranha como no parque trianon, tivemos uma DR básica porém necessária e depois fomos comer comida japonesa por que eu estava com desejo e não queria que meu filho nascesse com cara de Sushi e foi  foi isso, até a próxima!!!

Hugs,

Douglas Migliassi

Comentários

Postagens mais visitadas