Blog: Mudanças, Oh Changes!

Hey You Guys!
What's up?


Resultado de imagem para changes tumblr  Lately tenho estado muito atarefado com as coisas&problemas de trabalho e infelizmente não tenho atualizado o blog tanto quanto eu queria. Porém, entretanto, todavia estou aqui hoje para compartilhar com vocês como tudo está caminhando. Shall we?. Como todos sabem estou trabalhando de novo para a mesma empresa (CNA) onde comecei minha carreira como professor pois bem antes de aceitar o emprego e mergulhar de cabeça nessa nova etapa considerei muitas coisas e hoje no meu quarto mês nessa escola fico feliz de perceber que tudo aquilo que coloquei no lugar, permanece e tudo tem andado conforme o planejado.

Resultado de imagem para changes tumblr  Na época que entrei nesse emprego eu estava passando por um turbilhão de emoções, havia terminado meu relacionamento à apenas duas semanas e nem havia dado a atenção necessária a isso. Na minha casa as coisas estavam complicadas pois estava pensando em  alugar um lugar pra mim viver sozinho por um tempo e por cima de tudo isso problemas financeiros assombravam minhas noites no final das contas eu estava tentando colocar tudo no lugar e tudo parecia se desfazer mas parei de tentar e decidi ser eu mesmo, parei de tentar e comecei a confiar um pouco mais na vida. Finalmente trabalho duro e sacrifícios estão se mostrando válidos, o que é muito motivante.

  Passei a me dedicar mais ao que amo que é estar em sala de aula, cortei conversas e momentos desnecessários que só me desequilibravam antes de entrar em sala e naturalmente as coisas começaram a mudar, a lot. Nesse ultimo mês venho recebendo criticas da minha chefe sobre o meu comportamento, ela diz que eu não sou mais o mesmo e não sou, concordo com ela, eu encontrei um jeito de organizar minha vida fora do meu ambiente de trabalho e isso refletiu nas minhas relações no geral e não considero algo negativo muito pelo contrário penso ser muito positivo pois encontrei a energia e coragem que precisava para seguir em frente em um caminho de paz e harmonia interior sem deixar problemas que não eram nem meus abalarem minha confiança.


Love,


Douglas Migliassi

Comentários

Postagens mais visitadas